Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

domingo, março 19, 2006

Sonhos- Poderia Ser uma Reflexão Freudiana



"Os sonhos são uma pintura muda, em que a imaginação a portas fechadas, e às escuras, retrata a vida e a alma de cada um, com as cores das suas ações, dos seus propósitos e dos seus desejos."
Padre Vieira, no Sermão de São Francisco Xavier Dormindo

::Escrito por Madame Bovary as 20:07


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Os últimos foram dias pesados..... muito trabalho....
::Nós mulheres gostamos muito , muito mesmo dos home...
::O lado quente do ser
::"Você não pode escolher como vai morrer ou quando,...
::sem título
::Terra semeada
::Lado escuro
::Meus vizinhos são uns malas
::Acho q ainda não acordei.
::cada um ao nascer traz sua dose de amor