Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sábado, junho 06, 2009

ELEGIA OBESCENA bELCHIOR


Meu bem,

Admire meu carro e goze sozinha

Enquanto eu fumo um cigarro

Mas cuidado!

Atenção!

Oh! Não vá quebrar

Mais nenhum coração!Podemos até nos deitar

Mas você saberá

Saberá que será

Puro flertar, paraíso perdido

Meros toques de Eros, um sarro, um tesão.

Oh! Oh! Bad bed times!Os teus peitos no jeito

E eu pego e me deleito

Na flor do meu umbigo!...E ainda ponho a camisa

Que avisa, precisa:"I can't get no satisfaction!

"Oh! Oh! Bad bed times!

Onde os puros saberes?

Onde a fúria de seres humanos

Contra a ira dos deuses?

Oh! Que cena obscena!

Pedir: "Por favor, nada de amor!

""I can't get no satisfaction!"

::Escrito por Madame Bovary as 19:39


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::DESIGN
::SUPERGATOS
::FELICIDADE
::CONTEMPLAR
::Contemplo o rio que corre paradoE a dançarina de p...
::Segunda feira, acordei sentindo um cheiro que me f...
::A primeira vista
::FUI DOMINGAR COM MEU AMOR
::A luta continua companheiro.
::saudade é uma dessas palavras maravilhosas e ao me...