Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quarta-feira, dezembro 02, 2009


A postagem anterior é apenas uma tentativa de direcionar os próximos escritos.... Penso em promover um desfile de senhoras madames que terão, tiveram ou ainda possuem as características fundamentais que transformam fêmeas comuns em mulheres fabulosas e inesquecíveis.

::Escrito por Madame Bovary as 00:42


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::MADAMES
::ELEGIA OBESCENA bELCHIOR
::DESIGN
::SUPERGATOS
::FELICIDADE
::CONTEMPLAR
::Contemplo o rio que corre paradoE a dançarina de p...
::Segunda feira, acordei sentindo um cheiro que me f...
::A primeira vista
::FUI DOMINGAR COM MEU AMOR