Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

domingo, abril 16, 2006


Cataclismas
cisco no olho
a mente e
suas velhas cismas

cinzas que voam ao
vento...
pensamentos tristes
tisteza empacotada
tristeza escura de porão

de ventos frios
de fumaça
de fogos que
já se apagaram

uma réstia de sol
insistentemente
entra pela fresta da parede
e desenha na poeira
figuras dançantes

figuras que dançam
nas retinas da criança

criança que perdi
numa festa de São João
havia no ar
um cheiro quente de pão

agora é tudo lembrança
de uma vida
de um tempo
que o cisco no olho
não me deixa ver....


ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 20:30


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Fanatismo
::Florbela Espanca
::Cantares de Salomão
::oscilações
::Parte minha
::Sapatos e saltos
::A nossa morte de cada dia
::
::poesia noturna
::Semestre de 9 meses