Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quarta-feira, março 29, 2006

Sapatos e saltos



Sapatos! Todos os tipos ...de preferência salto alto....exerço aqui meu direito de ser "fútil".. a mulher que ainda não experimentou subir num salto 15 e a sensação de poder que imediatamente toma conta do corpo e da mente, tá dormindo no ponto. Deveria ser parte de qualquer cesta básica um bom par de sapatos femininos...alto ...escandaloso....sensual..pode ser uma ilusão .... mas o que é real??
o adevento tênis e todo essa ideologia de igualdade dos sexos foi importante na época, no contexto sociológico e histórico dos anos 70.Foi o ápice do movimento feminista. Ironicamente parecemos realmente com os homens....calça jeans e camiseta.... Minhas caras companheiras do segundo sexo tênis é bom para dar uma caminhada,mas para pisar firme somente um salto.
Fora o fato de dar uma elevada na moral entra o fator bunda...e nada de se sentir um objeto sexual.....e sim,objeto de desejo....de homens e mulheres.....que libido não tem gênero...mas olhos!

ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 07:49


5 Comentários:

::Blogger annarraissa esteve aqui e disse:

Cara senhora Bovary... faço parte dessa parte à parte que nunca pisou num salto 15... Ou melhor, pisei mas tive a leve sensação de que não conseguiria me equilibrar muito bem. Acho-os lindos, poderosos e tudo mais. O ruim é a visão quase que aérea que eu tenho do mundo do alto de um bom par deles...

10:06 AM  
::Blogger Madame Bovary esteve aqui e disse:

Senhorita o salto pode muito bem ser metafórico....e vc já vive nas alturas......suas atitudes são de alguém q nasceu sobre um saltinho 20.....amo vc..bjs

8:52 AM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Vou dizer... está é a visão que mais me faz sentir falta das cidades (ja que moro na praia). Não há imagem mais linda - nem da lua, mar, montanhas - que uma mulher de salto alto. Apenas lamento ter 1,71 nessa história toda...

rogs

11:27 PM  
::Blogger Madame Bovary esteve aqui e disse:

Olá Rogs.....bem-vindo ao meu mundo.....e não lamente seus 1,71..homens altos são fetiche puro....bjs

8:56 AM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Obrigado pelas boas-vindas! Mas quanto a altura, ainda lamento, principalmente pque a primeira vista gostaria de ser assim, um "fetiche puro" aos olhos femininos. São vcs que escolhem, há anos descobri. Mas lamento equilibradamente, sem rancor, e vou lhe dizer: secretamente aguardo uma mulher do topo de seus saltos olhar pra baixo e gostar do que viu... rs
abraços

7:42 PM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::A nossa morte de cada dia
::
::poesia noturna
::Semestre de 9 meses
::Ruivas
::Crianças devassas
::Sonhos- Poderia Ser uma Reflexão Freudiana
::Os últimos foram dias pesados..... muito trabalho....
::Nós mulheres gostamos muito , muito mesmo dos home...
::O lado quente do ser