Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quarta-feira, abril 05, 2006

oscilações








oscilações do meu momento......ou isto ou aquilo????? estamos cercados por escolhas.......eu sou muito indecisa...fico pensando que se tomar um determinado caminho o Antonio Banderas, o George Clooney ou mesmo Orlando Blum poderiam estar caminhando placidamente justamente naquela estrada que deixei para lá....e de repente dou de cara com o tiririca.....é o inferno......ai ai ai....mas o que realmente incomoda são os sentimentos que variam dentro de mim.....posso desejar q uma pessoa desapareça, suma da minha vida e ao mesmo tempo sentir um profundo afeto por ela.....tenho certeza que dentro de mim vivem 200 pessoas, cada uma com suas visões contraditórias , suas teorias acerca de todos os assuntos.....meu pavor é que alguma delas goste de música sertaneja e torça para o Flamengo....(acho que vou entrar com um pedido de despejo)
momentos docinhos sabor de pitanga.......é Freud rapaziada!!!! que baixa a senhora pimenta......possuo essa também...ou sou por ela possuida??//
pode ser tudo??? Posso ser toda.....eu prefiro assim.

ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 07:59


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Parte minha
::Sapatos e saltos
::A nossa morte de cada dia
::
::poesia noturna
::Semestre de 9 meses
::Ruivas
::Crianças devassas
::Sonhos- Poderia Ser uma Reflexão Freudiana
::Os últimos foram dias pesados..... muito trabalho....