Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

domingo, abril 16, 2006

Como se redige um bilhete de adeus?


Como se redige um bilhete de adeus??
ainda se escrevem bilhetes de adeus??
a escrita deve ser clara e solene?
o tom
trágico ou cômico?
o que melhor convém?
ser conciso ou prolixo?
triste,
melancólico, engraçado?
consciente,
cordato
cínico??
meigo, melodramático
desvairado, provocante?
libertino.??
mau, vingativo??

ainda se escrevem bilhetes de adeus?
diante da total incapacidade de redigir
um bilhete de adeus
é perdoável o silêncio?
ou a etiqueta não permite um pouco de dignidade?

ZÉLIA CAVALHEIRO


::Escrito por Madame Bovary as 20:43


2 Comentários:

::Blogger annarraissa esteve aqui e disse:

mon dieu, sa maison c'est très jolie, très chic... les escrits aussi...
J'etaime

9:44 AM  
::Blogger Madame Bovary esteve aqui e disse:

Ma belle...entonces?? num é??
Nikita q fez....tô adorando...tá ficando parecido comigo....ainda faltam uns toques e retoques..bichices básicas.....bjs
I love you too....

9:50 AM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Cataclismascisco no olhoa mente esuas velhas cisma...
::Fanatismo
::Florbela Espanca
::Cantares de Salomão
::oscilações
::Parte minha
::Sapatos e saltos
::A nossa morte de cada dia
::
::poesia noturna