Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quinta-feira, abril 27, 2006


Diz um coleguinha-quase-amigo q só os loucos possuem idéias fixas.....
penso nisso com certo receio....eu sempre escuto as mesmas músicas...ou melhor escuto a mesma música várias vezes o q é totalmente diferente.....aconteceu algo interessante essa semana....uma vaga lembrança de uma música...uma voz infantil repetindo insistentemente uma única frase : porque te vas. . porque te vas...porque te vas....
.um resquísio de uma melodia até q engraçadinha..e só....o tempo todo aquela coisinha chata ..uma lembrança que não se concretizava.....eu sabia q era trilha de alguma coisa..filme??? novela????
até eu ter coragem de romper com a voz interna-cantarolante e aporrinhar o ouvido de quem não merecia ... tipo "vc já ouviu algo assim??/
engraçado como a gente lembra logo de algo apenas falando com alguém sobre .....
como o deus google está sempre presente e responde todas nossas questões (oráculo quase pós- pós-moderno) encontrei o q procurava e para ter certeza que não perdeira a ligação aki está a letra da música..em tempo trilha de Cria Cuervos do Saura...amém...

ZÉLIA CAVALHEIRO


Porque Te Vas
Hoy en mi ventana brilla el sol
y el corazon
se pone triste contemplando la ciudad
porque te vas.
Como cada noche desperte
pensando en ti
y en mi reloj todas las horas vi pasar
porque te vas.
Todas las promesas de mi amor se iran contigo.
me olvidaras
me olividaras.
Junto a la estacion hoy Ilorare igual que un nino
porque te vas
porque te vas
porque te vas
porque te vas
porque te vas.
Bajo la penumbra de un farol
se dormiran
todas las cosas que quedaron por decirse dormiran.
Junto a las manillas de un reloje
sperarantodas las horas que quedaron por vivir
esperaran
Todas las promesas de mi amor se iran contigo

::Escrito por Madame Bovary as 00:18


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::cria cuervos
::sobre nada
::Reinvenção
::Idéias
::Je Vais Te enlever de cette Place
::Música Brega é preciso
::Como se redige um bilhete de adeus?
::Cataclismascisco no olhoa mente esuas velhas cisma...
::Fanatismo
::Florbela Espanca