Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

terça-feira, abril 18, 2006

Música Brega é preciso


viver não é preciso...
ajoelhar-se diante de coordenadores de todos os departamentos ....é preciso
procurar disciplina a cada novo semestre...... é preciso
trocar turma...é preciso
ouvir Odair José ( eu vou tirar você desse lugar) num carro lotado em noite de chuva ...indispensável
fazer coro com as outras 4 vozes presentes mais a do Bob Dylan da Central...é preciso
Se vc faz Letras na UnB
tudo isso é Preciso
Precisamente.....
bjs aos meus companheiros....e Soy como ustedes ja sabem "UM AMANTE LATINO"
Iludida pensei que me especializaria em Literatura ...e agora respiro "poesia musical brasileira" eu gosto das mulheres ....da noite e do vinho.....isso foi na primeira vez que estive aqui.....na segunda roubei seu poá rosa.....mas a verdade é malvada eu sei.....

ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 09:58


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Como se redige um bilhete de adeus?
::Cataclismascisco no olhoa mente esuas velhas cisma...
::Fanatismo
::Florbela Espanca
::Cantares de Salomão
::oscilações
::Parte minha
::Sapatos e saltos
::A nossa morte de cada dia
::