Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sexta-feira, abril 21, 2006

Reinvenção



Reinvenção

A vida só é possível
reinventada.
Anda o sol pelas campinas e passeia a mão dourada pelas águas, pelas folhas. . .
Ah! tudo bolhas que vêm de fundas piscinas de ilusionismo... – mais nada.
Mas a vida, a vida,
a vida,
a vida só é possível reinventada.
Vem a lua, vem, retira as algemas dos meus braços.
Projeto-me por espaços cheios da tua Figura.
Tudo mentira!
Mentira da lua, na noite escura.
Não te encontro, não te alcança...Só -
no tempo equilibrada, desprendo-me
do balanço que além do tempo me leva.Só -
na trevas fico: recebida e dada.
Porque a vida, a vida,
a vida,a vida só é possível reinventada.

Cecília Meireles in Flor de poemas

FOTO: ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 17:13


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Idéias
::Je Vais Te enlever de cette Place
::Música Brega é preciso
::Como se redige um bilhete de adeus?
::Cataclismascisco no olhoa mente esuas velhas cisma...
::Fanatismo
::Florbela Espanca
::Cantares de Salomão
::oscilações
::Parte minha