Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, abril 24, 2006

sobre nada


Tenho essas dores companheiras de toda a vida....somente me cabe aprender a conviver. Diante do abismo a gente lembra dos campos abertos em dias amenos no início da primavera. se pudéssemos voltar ...penso muito em voltar no tempo.... em refazer....Nossas verdades, somos ridículos com nossas verdades e certezas...... Tão certos estamos de tudo em determinados momentos e de repente a roda gira e estamos diante do nada. Tomar a dose diária de coragem para continuar...manter a normalidade..."normalidade".....



a saudade
é um céu de chumbo
deixa o nada no lugar de uma
vida inteira


essa dor
de músculos dilacerados
do insuportável
peso dos pensamentos
sou meu juiz
e não encontro defesa



meu corpo
conduz
uma alma arrebentada
pela falta
de um lugar
onde depositar
um amor infinito

canto
a um passo da loucura
o grito que não sai
diante da minha impotência
diante da morte
do vazio
do nada

e tantas coisas
que nunca serão ditas
nem vividas
a dor é feita do
mais absoluto nada
é só isso
nada

a vida e a morte são nada

ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 07:52


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Reinvenção
::Idéias
::Je Vais Te enlever de cette Place
::Música Brega é preciso
::Como se redige um bilhete de adeus?
::Cataclismascisco no olhoa mente esuas velhas cisma...
::Fanatismo
::Florbela Espanca
::Cantares de Salomão
::oscilações