Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sexta-feira, maio 19, 2006

Bethânia . Doce mistério da vida



Sempre fui apaixonada pela Bethânia. ....

Doce mistério da vida.


Minha vida que parece muito calma
Tem segredos que eu não posso revelar
Escondidos bem no fundo de minh'alma
Não transparecem nem sequer em um olhar
Vive sempre conversando à sós comigo
Uma voz eu escuto com fervor
Escolheu meu coração pra seu abrigo
E dele fez um roseiral em flor
A ninguém revelarei o meu segredo
E nem direi quem é o meu amor

::Escrito por Madame Bovary as 23:41


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Roubei
::Vem. você que é tão bonito
::Que de mim nunca te fartes
::Uma carta por debaixo da porta
::O jardim dos caminhos que se bifurcam
::Ainda pior que a convicção do nãoe a incerteza do ...
::Diz um coleguinha-quase-amigo q só os loucos possu...
::cria cuervos
::sobre nada
::Reinvenção