Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

terça-feira, maio 16, 2006

Que de mim nunca te fartes


A mim restou
depois de tanta ânsia e fuga
esses seios quentes
que deles nunca te fartes!

A mim restou
depois da luta e do frio
esses braços transbordantes
que deles nunca te afastes!

Em mim ficou somente
depois da vida e da morte
um resto de esperança
uma alegria vadia
algumas manhãs coloridas
cicatrizes e feridas
dúvidas infinitas
muitas noites e poucos sonhos
poesia e fantasia

ficou também
o prazer de ainda caminhar
na chuva fina e noturna
de bater na tua porta

É tudo que tenho
depois da vida insistente
depois da morte constante
E ao visitante inesperado
o amor surpreentente.

A mim é o que restou.
Nada mais posso te dar.
Pois, é o que ainda sou.
E que de ti eu seja parte.

ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 00:24


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Uma carta por debaixo da porta
::O jardim dos caminhos que se bifurcam
::Ainda pior que a convicção do nãoe a incerteza do ...
::Diz um coleguinha-quase-amigo q só os loucos possu...
::cria cuervos
::sobre nada
::Reinvenção
::Idéias
::Je Vais Te enlever de cette Place
::Música Brega é preciso