Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, maio 15, 2006

O jardim dos caminhos que se bifurcam



"Na maioria desses tempos,
nós não existimos;
em alguns,
existe o senhor e não eu;
em outros, eu, não o senhor;
noutros, os dois.
Neste, que um acaso favorável me apresenta,
o senhor chegou em minha casa;
em outro, o senhor, ao atravessar o jardim, encontrou-me morto;
noutro, eu digo essas mesmas palavras,
porém sou um erro, um fantasma."

O Jardim dos Caminhos que se Bifurcam, de Jorge Luis Borges.

::Escrito por Madame Bovary as 07:26


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Ainda pior que a convicção do nãoe a incerteza do ...
::Diz um coleguinha-quase-amigo q só os loucos possu...
::cria cuervos
::sobre nada
::Reinvenção
::Idéias
::Je Vais Te enlever de cette Place
::Música Brega é preciso
::Como se redige um bilhete de adeus?
::Cataclismascisco no olhoa mente esuas velhas cisma...