Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

terça-feira, maio 23, 2006

a boca não fala



cala a boca e me beija .....
me beija a boca
me deixa louca

silêncio

a boca ocupada pela tua língua
cansada
da espera

ousada suada
minha alma se revira
some

o foco
o beijo

ai quem me
dera
uma coisa
assim
deslizante
nada
nada

cala a boca e me beija

sem literatura
livre da poesia

que coisa
que bicho
que germe te mordeu menina
será minha sina
desejos ocultos
cala a minha boca e me beija!

ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 10:16


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Bethânia . Doce mistério da vida
::Roubei
::Vem. você que é tão bonito
::Que de mim nunca te fartes
::Uma carta por debaixo da porta
::O jardim dos caminhos que se bifurcam
::Ainda pior que a convicção do nãoe a incerteza do ...
::Diz um coleguinha-quase-amigo q só os loucos possu...
::cria cuervos
::sobre nada