Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

domingo, maio 28, 2006

I love Lucy


Eu não resisti . A foto está perfeita. Emblemática até a última faca. Não! A última ainda está guardada para futuras emergências..........


ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 23:02


2 Comentários:

::Blogger Marcos esteve aqui e disse:

Guarda a última faca...
Seja una com o universo!
Um abraço!

12:38 AM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

ahuahauhauahua, opa, vou pegar essa foto e fazer uma montagem, espero que saia do jeito que quero, vamos ver se até segunda eu consiga... hauhauahuahauhau, que isso só o "Puffy" comentou, ué esperava o comentário do "fofo", mas parece que só o "bola de pelos" resolveu escrever um pouco mais.... ahuahau bjos

3:20 PM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Os hereges
::Hoje, depois de ler Maiakovski pensei muito na pos...
::Não sei o que está acontecendo no meu mundo.
::a boca não fala
::Bethânia . Doce mistério da vida
::Roubei
::Vem. você que é tão bonito
::Que de mim nunca te fartes
::Uma carta por debaixo da porta
::O jardim dos caminhos que se bifurcam